[Angola] Infrasat promove concurso para novos talentos na área da tecnologia

concurso_talentos2013A Infrasat foi criada pelo Ministério das Telecomunicações e Tecnologias de Informação, com o objectivo de preencher o espaço no quesito comunicações via satélite.

Como empresa estatal, a responsabilidade social da empresa tem um valor acrescido. Até agora parecia que não se viam tantos projectos sociais dessa empresa, até que saiu a nota oficial sobre o concurso “Talentos Tecnológicos“.

Segundo comunicado oficial:

INFRASAT, no âmbito das suas acções  de responsabilidade social, com o objectivo de estimular e valorizar talentos nacionais na área das TI’s, vai lançar o concurso denominado Talentos Tecnológicos.

Os participantes deverão criar um projecto tecnológico (produto ou serviço), com base nas novas tecnologias de informação e comunicação, com utilização obrigatória de telecomunicações e que tenha impacto no dia-a-dia da sociedade.

Esse concurso vem saudar o 14 de Abril( dia da juventude angolana) que decorre sob o lema “Com Patriotismo, Civismo e Dedicação, Participemos no Crescimento de Angola Rumo a Um Futuro Melhor”.

Serão abrangidas as 18 províncias, jovens dos 18 aos 35 anos. Os vencedores terão como prémios: bolsas de estudo, estágios nas empresas do Grupo Angola Telecom e oportunidade de formação contínua nas áreas das TICs.

Veja os requisitos para a participação nesse concurso.

[Via]: Jornal Popular

Sobre Cognitivo

A escrever a biografia perfeita... há mais de 10 anos.

Leia também

Comentários no Facebook

1 Comentário

  1. Quais são os principais projectos que se pode apresentar? Pode ser por exemplo uma rede social?

Faça um comentário