Dono do Facebook, Mark Zuckerberg, anuncia compra do Whatsapp

Whatsapp Compra Facebook

O Facebook acaba de anunciar a compra de um dos principais aplicativos moveis, o Whatsapp. Mark Zuckerberg desembolsou a modesta quantia de 16 bilhões de dolares para a compra do aplicativo.

O anuncio foi feito pelo próprio dono do Facebook na sua página, demostrando estar muito satisfeito com a nova aquisição.

Zuckerberg compra Whatsapp

Zuckerberg anuncia compra do Whatsapp

Whatsapp que tem mais de 400 milhões de usuários activos, passará agora a fazer parte do grupo Facebook, apesar de que manterá praticamente toda a sua estrutura (sede, funcionários e forma de operar) por enquanto.

Segundo Zuckerberg, a intenção não é que o Whatsapp substitua o Facebook Messenger ou que actuem juntos, até porque na sua visão, são aplicativos que actuam em funções diferentes. A ideia é o Whatsapp beneficiar de toda a estrutura do Facebook para crescer mais ainda. Estimasse que mais de 1 milhão de pessoas, passa a utilizar o Whatsapp por dia.

 [Fonte]: Facebook || Facebook

 

Sobre Decio Faria

Analista de sistemas, envolvido em vários projectos virados para Web/Entretenimento, entusiasta de 1º grau. "Quanto mais fios mais complicadas são as cenas", por isso, tentaremos trazer a Tecnologia com Menos Fios, ou seja, descomplicada...

Leia também

Comentários no Facebook

Faça um comentário