Google apresentou o Duo: aplicativo de vídeo chamadas para todos

3531

google-duo-intro-100661773-large

Durante a o primeiro dia da conferência I/O 2016 a Google apresentou o seu novo aplicativo para video chamadas denominado “Duo”, um programa bastante simples, rápido que efectua chamadas de vídeo para todos. É compatível para o sistema Android e iOS.

O aplicativo Duo baseia-se no seu número de telefone, o que lhe permite efectuar chamadas de vídeos com qualquer pessoa na sua lista contactos. Oferece uma interface simples de se usar, deixando-o totalmente livre durante uma ligação.

Um dos nossos recursos que chama atenção do Duo é Knock Knock, que mostra uma visualização de vídeo ao vivo do chamador antes de pegar. O Knock Knock convida-o para o momento, com este aplicativo muitos irão fazer chamadas sentir-se-ão espontâneos e divertidos.

Chamadas Duo passarão a ser transmitidas nitidamente em HD (até 720p) e áudio. A empresa garante que optimizou o aplicativo para funcionar correctamente mesmo sem redes bastante lentas, um exemplo vivo pode ser Angola. A Google  garante ainda uma ligação tranquila entre celulares que usam a conexão Wi-Fi, assim você não precisa se preocupar com qual rede você está.

O Duo conta com privacidade e segurança em todas as chamada, visto que elas estão criptografadas com a tecnologia  end-to-end .

Veja como funciona:

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui