Jay-Z oferecerá 1 milhão de cópias do seu novo álbum à usuários de smartphones da Samsung

1410
Jay-Z
Jay-Z, também conhecido como JiggaMan e agora, será que o chamaremos de JiggaSam ?|

Negócios são negócios e a Samsung não está para brincadeiras. No último evento desse frenético mundo de negócios envolvendo empresas de tecnologia, foi adicionado o Rapper e empresário “Jay-Z”, que anunciou ontem que lançará o seu álbum “Magna Carta Holy Grail” no dia 8 de Julho.

Mas o que isso tem a ver com tecnologia?

A Samsung tem uma parceria com o Rapper, que oferecerá 1 milhão de cópias do seu novo álbum, por meio de um aplicativo. Esse aplicativo será disponibilizado no dia 24 de Junho, e segundo a descrição, o aplicativo promete um “olhar sem precedentes para dentro do álbum“, com “histórias pessoais e inspiração.” No entanto, o álbum será disponibilizado no dia 4 de Julho, o dia da independência dos Estados Unidos… com uma prenda Sul Coreana.

O acordo entre o Rapper e a Samsung está orçado em 20 milhões de dólares. Em Angola, quem teve um acordo semelhante (não em termos de valores, é claro) foi o cantor “Anselmo Ralph” que lançou uma linha de telemóveis customizados da Samsung, exclusivos para a Unitel. Aliás, ele é um dos rostos que a Samsung escolheu para aliar à sua imagem em Angola. Resultou!

Vamos para as notícias menos boas, os smartphones que receberão o álbum do Jay-Z serão:

  • Galaxy SIII
  • Galaxy S 4
  • Galaxy Note II

Quem não tiver esses telemóveis de topo, poderá até baixar o aplicativo, mas o álbum… nada disso.

Pelos vistos é agora que o número de Rappers em Angola vai subir exponencialmente! Mais detalhes sobre a parceria podem ser vistos no vídeo abaixo.

[Via]: The Verge