AngoTIC 2019: Movicel revela detalhes sobre a parceria com a vodafone

1430

 

MovicelA Movicel e a Vodafone oficializaram recentemente a sua parceria que permitirá à Movicel receber experiências que a Multinacional Vodafone tem para oferecer no domínio das telecomunicações, de acordo com  António Rocha, diretor executivo e comercial da Movicel.

Antônio Rocha, adiantou  que esta parceria assinada pelos os dois órgãos de telecomunicação terá durabilidade de dois anos e espera com muitas expectava a  melhoria na prestação dos seus serviços.

Segundo o diretor executivo e comercial da Movicel a parceria tem duas componentes, uma componente de consultoria  em que a vodafone vai trabalhar com a movicel no sentido de identificar e propor melhorias baseadas nas experiências que ela tem no mercado, envolvendo todas as áreas da empresa técnica, comercial e financeira. Estarão envolvidos na parceria especialistas não só em questões de rede, mas sistemas de informação e atendimento aos clientes.

Com a parceria, a movicel vai ter acesso aos serviços da vodafone e acesso a algumas das suas redes de fornecedores  que poderão tornar mais acessíveis os equipamentos . o projecto não envolverá a  troca de capital, a operadora nacional entrará com um conjunto de operadores com a qual a vodafone  tem um acordo preferencial.

Durante a entrevista exclusiva, que contou com a presença da equipa do MenosFios, António Rocha adiantou que, os clientes começarão a sentir as melhorias à medida que se consiga colocar em funcionamento todos os planos pretendidos com a parceria, e também que a empresa está a passar por um processo de transformação o sector com a nomeação de um conselho administrativo novo e vai se estender a toda a empresa.