Segundo a estudante Georgina Diniz foi uma grande surpresa, mas durante a visita as pessoas já comentavam que o projecto era inovador e merecia destaque.
Acrescentou que levaram seis meses a desenvolver o projecto inspirados pelas dificuldades reais que muitos enfrentam, em várias zonas.
FITITEL 2025 destaca inovação e transformação digital em Angola
Além do reconhecimento público e técnico, os vencedores receberam kits tecnológicos, incluindo computador portátil, tablet, mochila, licença para o pacote office, licença para anti vírus e 300 MB da internet residencial, durante um ano.
Deste modo foram premiados ainda os estudantes Vivaldo Silva pelo campeonato da FIFA, Adílio Neto e Begasta da Silva com prémio votação do público (103 votos), com projecto plataforma de boleias de Angola e o Fernando Jacinto e Eunice Filipe pelo projecto pulse vision.
Foram distinguidos, igualmente, os estudantes Isabel da Silva e Ludélia Utambo pelo aplicativo para detecção e tratamento da tuberculose, Dinalvado dos Santos e Manuel André com o projecto sistema de diagnóstico e monitoramento da qualidade do sono e a Noelia da Conceição com o projecto robô para detecção de câncer.