21.7 C
Angola
Domingo, Fevereiro 1, 2026
Início Mais Diversos Buka organiza workshop sobre Impressão 3D com especialistas internacionais

Buka organiza workshop sobre Impressão 3D com especialistas internacionais

2929

Se gosta de design de produtos e pretende aprender mais sobre impressão 3D, esta publicação é para si.

A indústria de design de produtos, prototipagem e impressão 3D tem vindo a ganhar mais destaques a cada dia que passa, por isso a Buka dá essa grande oportunidade de aprender mais com oradores com elevado grau de experiência:

  • Roberto Moy : Ph.D. em Desenho, Fabricação e Gestão de Produtos Indústrias, Mestre em Inovação em Desenho para o Sector Turístico e Graduado em Desenho de Produtos Indústrias , Professor Expert em Desenvolvimento de Produtos .
  • Guilherme Razgriz : Designer, diretor de arte, Professor e especialista em impressão 3D, Especialista em fabricação digital aditiva, Modelagem 3D, impressão 3D FDM e manutenção de impressoras
  • Gedeane Kenshima: Professora do Curso Técnico em Eletrónica, Engenheira de Controle e Automação e Técnica em Automação Industrial Com foco em Eletrónica com programação na plataforma de prototipagem Arduino

A palestra acontecerá no sábado no Kianda Hub vila Alice

Data: 22/06/2019

Horário: 9:40 até as 12: 30

Tema: A indústria de design de produtos, prototipogem e impressão 3D

Entradas gratuitas, no entanto os lugares são limitados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui