Não é surpresa para ninguém que amanhã será o dia do Apocalipse…segundo os Maias.
A Microsoft decidiu aproveitar a data para promover ainda mais o internet explorer. Na imagem podemos ler:
” Sinais do Apocalipse. O Internet Explorer está realmente bom agora…” (tradução livre)
Haja bom humor pelas bandas de Steve Ballmer.
[Via]: Olhar Digital


![[ANGOTIC 2026] Angola e Namíbia assinam memorando de cooperação no domínio das TIC](https://www.menosfios.com/wp-content/uploads/2026/06/AngoTIC-2026-1-218x150.jpg)




