A união faz a força: tablets com Android vendem mais do que iPad em 2013

0
1222

iPadVsGalaxy.jpg

Qual é a melhor linha de tablets no mercado?

Essa pergunta leva sempre a uma guerra entre os usuários da Apple e os fanáticos pelo Android. Aliás, as pessoas não perdem uma chance para discutir.

O facto é que durante os últimos anos, a Apple tem dominado o mercado dos tablets de uma forma esmagadora. Claro que a concorrência não ficaria a olhar e sorrir. Foi assim que fabricantes como a Samsung (e companhia) decidiram usar todas as armas possíveis para combater esse domínio do iPad.

As vezes com algumas publicidades provocadoras, outras vezes com lançamentos realmente consistentes e, quase sempre, com preços bastante competitivos. Sim, esse é o diferencial dos tablets com Android, são substancialmente mais baratos do que tablets da Apple.

Em 2013 essa aposta resultou e os Android tiveram uma fatia de mercado que ronda os 61,9%, resultado da venda de 121 milhões de tablets com Android, contra os 70 milhões de iPads.

A guerra continuará em 2014, iOS Vs Android, com uma ou outra intervenção dos tablets com Windows. Veremos quem sai a sorrir no final do ano.

[Fonte]: Gartner

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here