Angola bate recorde nas inscrições para os prémios “Estrela DSTV Eutelsat 2013”

0
1148

Estrelas DSVT Eutelsat 2013

Já lá vão os tempos em que Angola só era conhecida por feitos negativos em quase todas as áreas. Agora temos pessoas com mérito em várias áreas do saber.

E podemos, mais uma vez, ficar animados por ser referenciados por um ponto positivo, ainda por cima referente à educação. Pois é, foi com alegria que recebemos uma comunicação oficial com o título: Angola bate recorde nas inscrições para os prémios “Estrela DSTV Eutelsat 2013”. Estivemos presentes no lançamento do concurso e vimos as vantagens para os estudantes Angolanos.

Agora vamos aos números oficiais:

203 inscrições, provenientes de onze províncias, a saber: Bengo, Benguela, Cabinda, Huambo, Huíla, Kwanza Norte, Kwanza Sul, Luanda, Malanje, Moxico e Namibe.

Estas inscrições, feitas por 70 raparigas e 133 rapazes, correspondem à apresentação a concurso de 87 cartazes e de 117 redacções, os quais já foram avaliados no dia 5 de Outubro, em Luanda, por um júri composto por elementos dos Ministérios da Educação, Ciência e Tecnologia, Telecomunicações e Tecnologias de Informação, da Rede de Mediatecas de Angola e da Multichoice Angola.

No dia 24 de Outubro teremos o anúncio dos vencedores, os nossos representantes para a fase final.

Saiba mais sobre o concurso “Estrela DSTV Eutelsat 2013”:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here