[Angola] DSTV lança cinco novos canais hoje!!!

1
3185

DSTV-canais
A DStv anunciou oficialmente ontem 5 novos canais de televisão no restaurante Miami Beach, em Luanda, que entrarão na sua grelha a partir de hoje (22 de Julho de 2014) e exclusivos para Angola e Moçambique. A apresentação foi feita pelos senhores Nuno Santos, responsável de conteúdos pela DStv para Angola e Moçambique e David Russel, o Director Geral da Multichoice Angola.

  • DStv Só Novelas (Canal 520): Com 24 horas de novelas, 7 dias por semana e reunirá as melhores novelas produzidas no Brasil e no Mundo (disponível nos pacotes DStv Grande e DStv Bué).
  • DStv Pipoca (Canal 547): Com filmes falados em língua portuguesa e vem assumir-se como o primeiro canal de cinema do mercado integralmente falado em Português (disponível nos pacotes DStv Fácil, DStv Grande e DStv Bué).
  • CineMundo (Canal 546): Um canal para os amantes da sétima arte que terá a responsabilidade de exibir os melhores e mais emblemáticos filmes dos últimos anos (disponível nos pacotes DStv Grande e DStv Bué).
  • DStv 1 (Canal 509): Os melhores filmes, séries, novelas e programas de auditório (disponível no pacote DStv Bué).
  • Trace Toca (Canal 595): O canal dedicado à música e a cultura africana com os géneros musicais mais populares da Angola, Moçambique, Guiné Bissau e muito mais (disponível nos pacotes DStv Fácil, DStv Grande e DStv Bué).

Leia também:
[Entrevista] David Russel, Director Geral da Multichoice Angola (Parte 1/2)
[Entrevista] David Russel, Director Geral da Multichoice Angola (Parte 2/2)

Salvo o canal DStv Pipoca, que terá transmissão de apenas 12 horas, os restantes canais terão uma emissão de 24 horas. A grande aposta da DStv é que os novos canais exibirão conteúdos exclusivamente em português, salvo o DStv CineMundo que transmitira os filmes na versão original mas com legendas em português.
Nico Mayer, CEO da Multichoice Africa comentou, “Ficamos sempre empolgados quando lançamos novos canais na nossa plataforma. Isto assegura a continuidade de uma oferta de programação excelente e demonstra o nosso compromisso em oferecer o melhor aos nossos subscritores. Demonstra também o trabalho na procura de conteúdo de qualidade que vá de encontro das necessidades divergentes do nosso público.

Para o Director da CineMundo, Miguel Chambel:

Os dois novos canais de cinema da DStv são uma excelente notícia para os fãs de cinema em Angola e Moçambique, pela forte aposta na apresentação duma vasta selecção do melhor cinema mundial. O CineMundo terá 365 novos filmes por ano, cheios de acção, diversão e emoção para todos os públicos. A DStv Pipoca apresentará pela primeira vez grandes êxitos do cinema internacional totalmente falados em português para ver em família.”

Por sua vez, Hugo Aloy, director da Seven TV e dos canais DStv 1 e DStv Só Novelas, refere:

Estamos muito contentes em levar um conteúdo de alta qualidade para os assinantes da Multichoice. A ideia é que a gente entre na casa do assinante e possa compartilhar todas as emoções juntos. Mais uma vez, a MultiChoice prova que está preocupada com os telespectadores e nós estamos muito felizes em fazer parte dessa história”.

Segundo Olivier Laouchez, co-fundador, Presidente e CEO do Grupo Trace:

“tanto Angola como Moçambique estão entre os países africanos mais criativos e prolíferos em termos de produção musical. O canal Trace é já bastante popular nestes dois países graças aos nossos outros canais pan-africanos: “Trace Urban” e “Trace Sports Stars. No entanto, uma identidade cultural afro-lusófona única requer um canal de música especialmente dedicado aos gostos dos fãs locais. Em parceria com as equipas da DStv em Angola e Moçambique, criámos o Trace Toca com o intuito de complementar a oferta musical existente e envolver os amantes de música numa nova experiência musical local. Trata-se de um projecto fantástico que está prestes a se tornar um canal fantástico”.

Por MenosFios.com

1 COMENTÁRIO

  1. Boa tarde Gostaria de saber quais são os canais que fazem parte do novo pacote da Dstv Base, seu preço

    Obrigado!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here