[Angola] Já é possível alugar filmes na DStv com o serviço BoxOffice

1
3009

DStv Box Office

Todos os amantes do cinema gostariam de ter a chance de assistir filmes que estão em exibição nas melhores salas de cinema do mundo. Nem sempre é possível porque temos poucas salas de cinema em Angola e há quem não tenha tanta disponibilidade para sair da sua casa e ir até a uma sala. Que tal assistir esses filmes sem sair de casa?

Isso é possível com o serviço com o BoxOffice, que permitirá aos subscritores da DStv alugar filmes por um valor de 500 Kwanzas cada, e manter os filmes até 48 horas disponíveis para assistir.

Para que consiga usufruir deste novo recurso, os interessados precisam de subscrever o pacote DStv Premium ou DStv Bué e ainda ter o decodificador DStv Explora. Com este serviço serão disponibilizados até 20 filmes a qualquer momento.

Para aderir ao serviço, o subscritor deve registar o número do seu telemóvel na respectiva conta Box Office do seu DStv Explora, carregar o valor mínimo correspondente a um filme (exemplo: 500 Kwanzas), seleccionar o filme a que quiser assistir e confirmar a acção.

O conteúdo é apresentado usando um cartaz em Alta Definição – assim como um serviço de vídeo na internet. Além disso, o Explora possui funcionalidades avançadas de pesquisa, que ajudam os subscritores a encontrar filmes muito mais rápido e facilmente, pois ele procura em todo o Guia de Programação Electrónico.

É o natal a chegar à todas empresas de tecnologia de Angola…

 

Por MenosFios.com , Via Comunicado de imprensa.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here