[Angola] Movicel esquece-se de dar um “Alô” aos seus clientes

0
2034

Se algo de positivo se pode dizer sobre a Movicel é que envia bastantes mensagens aos seus clientes a avisar sobre tudo o quanto se passa com o seu telemóvel . Desde a informação muito útil sobre o saldo sempre que cada ligação termina, até as mensagens a avisar sempre que um plano é activado ou termina. Foi por isso com grande espanto que os clientes da Movicel que fazem uso do plano “Alô Mundo” viram o plano a mudar sem que eles recebessem qualquer tipo de informação .

Movicel Alo Mundo

O famoso plano “Alô Mundo” dava a possibilidade aos clientes da Movicel de com apenas 900 kz falarem por 30 minutos por semana para quase qualquer pais do mundo fora de Angola. Infelizmente o que é bom não dura para sempre e, apesar de nunca ter sido anunciado um prazo de efectividade da tarifa ela “terminou”. Não se pode bem dizer que a tarifa terminou porque ela ainda existe só que em vez dos 30 minutos que se tinha anteriormente agora com os 900 kz tem se apenas 9 minutos. No entanto , apesar de ser tão frequente as mensagens que a Movicel envia aos seus clientes a operadora de telemóveis mais barata de Angola não informou os seus clientes da alteração o que levou a muitos clientes a activarem os serviço convencidos que teriam 30 minutos de conversa e só obterem os 9 minutos que já referi. Esta falha na comunicação levou a vários protestos por parte dos clientes, por exemplo Carla Rita , uma das clientes desta operadora escreveu o seguinte na pagina oficial da Movicel no facebook :

“Pois bem, ñ fui informada do termino do plano e por conta disso fiz o carregamento convencida q teria os 30 min para falar porque se fosse de saber ñ teria recorrido a voces, existem outras alternativas mais baratas q os 13,99 UTTs q agora oferecem…  ” “O plano alô mundo q todos conhecemos é o de falar 30 min no prazo de uma semana e se já terminou então q mudem o nome…”

 

alo-mundo

 

Apesar desta mudança não anunciada , só se pode criticar o facto de a Movicel não ter portanto anunciado nada a ninguém, visto que este tarifário continua a ser a opção mais barata para se fazer chamadas internacionais . 9 minutos por 900 kz equivale a 13,9 Utts por minuto a qualquer hora e para quase qualquer pais, enquanto as chamadas internacionais da Unitel vão desde 15 Utts por minuto ( das 22H as 7H para o “grupo A”) até aos 60 UTTs por minuto ( das 7H as 22H para o “grupo D” )

Fontes : FAQ Alô Mundo    ||   Tarifário Pré Pago Unitel ||  Pagina Oficial Movicel no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here