Angola presente no mais prestigiado evento mundial da indústria de blockchain

1124

Angola estará na 5ª Conferência Científica Internacional Blockchain, em Manchester, no próximo dia 18 de Março de 2023, com a empresa Dreemrworld.io, que oferece perspetivas únicas sobre tecnologias avançadas como blockchain, inteligência artificial, internet das coisas (IoT) e finanças públicas, visando promover a reflexão pública no país.

Segundo as informações que chegaram a redação da MenosFios, a instituição angolana será representada pelo seu co-fundador, Carlos Araujo, que vai apresentar o tema sobre “Auditorias Públicas: Usando Ferramentas Digitais para Aumentar a Eficiência e Eficácia“.

Estamos a trabalhar para compartilhar conhecimento e ideias sobre como as tecnologias digitais podem mudar a direção de Angola e do mundo. Acreditamos que a tecnologia digital é uma ferramenta essencial para melhorar a eficiência, eficácia e qualidade nos serviços públicos“, informa a empresa em comunicado.

A Conferência Científica Internacional Blockchain é organizada pela British Blockchain Association, onde reúne vários especialistas de todo o mundo para debater as últimas tendências e inovações na indústria de blockchain.

A conferência anual é organizada pela British Blockchain Association (BBA), uma das vozes mais prestigiadas e influentes do mundo no Blockchain. Criada em 2017, é uma organização sem fins lucrativos que promove a adoção baseada em evidências da Blockchain e de outras Tecnologias De Contabilidade Distribuídas (DLT) em todos os setores públicos e privados. O BBA é um defensor tanto da indústria como da academia e é uma associação global líder para tecnologias blockchain com presença extensiva de rede em 6 continentes.

A BBA é o lar do Journal of British Blockchain Association (JBBA), a primeira revista de pesquisa científica do mundo sobre os ecossistemas Blockchain e DLT que está disponível tanto na imprensa como online. O BBA acolhe ainda o Centre for Evidence-Based Blockchain (CEBB), a primeira coligação global neutra, descentralizada e global de algumas das principais universidades de investigação e instituições académicas do mundo, assessorando políticos, governos e organizações membros da BBA. O BBA é também o lar de Conferências Científicas Internacionais blockchain (ISCs) e o BBA Student Forum é a ala estudantil do BBA.

Para mais informações sobre como podes estar presente no evento clica em aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui