[Angola] Unitel anuncia lançamento da rede 4G no dia 16 de Dezembro!

2
1689

Unitel 4G velocidades de até 150 Mbit/s!Pois é, a concorrência não pára, depois da Movicel ter lançado a sua rede 4G, estreia continental em Cabinda ( como podem ver nestes artigos ) , chegou a vez da Unitel entrar para o mundo das altas velocidades, ao mundo 4G!

Segundo o comunicado oficial da Unitel, extraído da sua página no Facebook:

UNITEL lançará, no próximo dia 16 de Dezembro, a rede 4G que permitirá o acesso à Internet Móvel com velocidade de download até 150 Mbps.

Depois de ter sido a primeira Operadora em Angola a realizar uma demonstração da rede 4G, na Filda 2011, a Unitel será novamente inovadora no sector das Telecomunicações do País, ao lançar comercialmente serviços, telemóveis e equipamentos de dados com tecnologia LTE (Long Term Evolution).

Para a edificação da rede 4G, a Unitel tem vindo a realizar investimentos na construção de infra-estruturas, na expansão da rede de fibra óptica, bem como na formação de quadros Angolanos.

Nesta primeira fase, a cobertura da rede 4G da Unitel centra-se em Luanda, estando já planeada e em curso a criação de todas as condições para a expansão progressiva às restantes Províncias de Angola.

No âmbito deste lançamento, a Unitel criou 2 novos pacotes de dados Net Unitel 4G: o pacote 30+30GB destinado ao consumo em computadores e tablets, e o pacote 2GB destinado à utilização de dados no telemóvel.

A Unitel é também uma das primeiras Operadoras a lançar comercialmente a rede 4G em África, reforçando assim o seu posicionamento de vanguarda e inovação à escala Continental.

4G Unitel, a Net 10x mais rápida.

Vamos esperar para ver, 30 + 30 GB para PCs e tablets ? 150 Mbit/s ? Se assim for, o natal chegará mais cedo no “mundo tecnológico angolano…”

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here