Angola2Learn, um projecto para promover cursos online de uma forma fácil

6054

angola2learn

Um dos grandes problemas para os projectos online em Angola, tem sido a forma de pagamento. Cartões internacionais de crédito não são tão difundidos e as transferências bancárias podem tornar-se complicadas na hora de validar rapidamente, caso não tenhamos prática em integração de sistemas e parceria com as empresas certas no sector.

Ao andar por um dos hipermercados da cidade de Luanda, encontrei um placar informativo sobre cursos à distância (via web), Angola2Learn. O aspecto que se destacava era a forma de pagamento: compra-se uma raspadinha numa das lojas do Kero, raspa-se o cartão e teremos acesso a um código. Com este código podemos ir até ao site do curso, inseri-lo  começar o processo de aprendizagem.

Segundo a descrição oficial da empresa que oferece o curso:

A Angola2Learn é uma empresa angolana que disponibiliza cursos técnicos de curta e média duração em Angola através de uma plataforma online simples e intuitiva.

Os conteúdos dos cursos da Angola2Learn, além de serem de fácil apreensão, estão elaborados tendo por base as necessidades efectivas dos angolanos e o seu contexto social e educacional.

Segundo a empresa que gere os cursos, ao concluir cada curso com aproveitamento positivo, o utilizador terá direito a um certificado de conclusão de curso emitido pela Angola2Learn e reconhecido pelo INEFOP (Instituto Nacional de Emprego e Formação Profissional).

O modelo é usado por várias companhias internacionalmente, com destaque para o Udemy e o Codeacademy.

Preços

Os curso da Angola2Learn são de média de duração ( 25 horas) e custam 7.500 Kz , estado disponíveis online a tempo inteiro.

Veja quais são os cursos oferecidos

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui