ANGOP lança serviço de noticias fechadas no seu portal digital

1415

A Agência de Notícias Angola Press (ANGOP-E.P) lançou no dia de hoje(17), na capital do país, o seu sistema de pré-pagamento de produtos noticiosos fechados no seu site oficial.

Segundo as palavras de Josué Isaías, Presidente do Conselho de Administração da ANGOP, trata-se de conteúdos em texto, vídeos, fotografias e áudio  produzidos com base numa agenda de iniciativa própria  e disponibilizados no portal em regime fechado, isto é, para ter o acesso ao material fechado só é possível mediante pré-pagamento em Kwanzas ou em dólar.

Josué Isaías informou ainda que as notícias, reportagens e entrevistas, artigos e dossiês dos produtos fechados vão abordar temáticas diversas, como no sector económico, social, politíco e desportivo, além de análises sobre os diferentes acontecimentos da sociedade civil angolana e internacional, a serem elaborados por uma equipa especial constituída para o efeito.

MAIS: Plataforma da ANGOP preparada para qualquer ataque cibernético, diz Administrador

Apesar desta novidade, foi revelado também que o seu portal oficial manterá, em regime aberto, outros produtos noticiosos diversificados em texto, vídeo, fotografia e áudio, produzidos com base numa agenda oficial ou institucional.

Por fim, acrescenta a ANGOP, essa aposta na produção de conteúdos fechados foi antecedida de um esforço de criação de condições técnicas e humanas que satisfazem a necessidade da ANGOP em ampliar a sua capacidade de recolha de informação com maior velocidade de melhorar o tratamento e a produção de textos de qualidade substantiva e diversificada, bem como de proceder, com rapidez a sua distribuição aos diferentes destinatários.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui