[Angola] Cansado das filas da DStv? Experimente o Facebook!

5223

dstv

Quem é assinante dos serviços da DStv (pelo menos em Angola) certamente já teve que ficar horas em uma fila esperando para ser atendido, simplesmente porque precisa activar o sinal do seu cartão ou fazer um simples reclamação. A boa notícia é que agora poderá fazer tudo isso através da página de Facebook da DStv Angola.

O processo até é bem simples, basta enviar uma mensagem ou escrever um comentário informando a questão que quer resolver e o número do seu cartão e em poucos minutos tem uma resposta para o seu caso. Como pode ver na imagem abaixo:

dstv-atendimento

Também eu testei o atendimento ao cliente DStv pelo Facebook e aprovo. No meu caso foi um pouco mais complicado, foi um problema mais técnico, para isso pediram-me o número de telefone e ligaram para mim, deram-me uma série de instruções e o meu problema foi solucionado. Vale dizer que eram já quase 22 horas.

Este é mais um exemplo de como as novas tecnologias podem servir para solucionar os nossos problemas diários e para isso não é necessário reinventar a roda, a DStv simplesmente criou uma página no Facebook e pelo que sabemos o Facebook é gratuito e qualquer um pode manejar. Esta pode ser a solução para melhorar os serviços (precários) de atendimento ao cliente em Angola.