BayQi inaugura Balcão de Apoio ao Cliente nos Correios de Angola para facilitar distribuição de mercadorias pelo País

0
2069

A BayQi, plataforma angolana de comércio electrónico, inaugurou, na quarta-feira, 23, na sede dos Correios de Angola, no centro da cidade de Luanda, o seu primeiro Balcão de Apoio ao Cliente, com vista a dinamizar e tornar mais fácil a distribuição de mercadorias adquiridas na sua plataforma. O acto de inauguração contou com a presença da CEO da BayQi, Fátima de Almeida, de representantes da empresa pública Correios de Angola, convidados e jornalistas.
Para a fundadora, o novo balcão representa mais um passo significativo no plano de expansão da Startup angolana e vai permitir que muitas empresas, clientes particulares e famílias, sobretudo os que não têm endereço bem definidos, tenha um ponto para receberem mercadores adquiridas através do site ou do aplicativo da BayQi.


“O objectivo é trazer inclusão digital e dar oportunidade para todo mundo usar o e-commerce, principalmente para quem não tem endereço certo”, frisou Fátima Almeida.
Segundo Fátima Almeida, com o Balcão de Apoio ao Cliente, no centro da cidade, os utilizadores da plataforma ou empresas e particulares interessados em comercializar seus produtos via-BayQi, podem agora solicitar informações presencialmente, sobre o funcionamento da plataforma, pois contarão com apoio de técnicos preparados para o efeito.

A empresa que recentemente apresentou ao mercado do E-Commerce o serviço VISA, no âmbito do seu processo de globalização, permitindo que empresas, particulares e famílias possam comprar ou vender produtos em mais de 25 países do mundo, vai apresentar, em breve, outros pontos de recepção de produtos adquiridos na sua plataforma.

 “Além do Balcão Cliente a ser inaugurado na sede dos Correios de Angola, a BayQi anunciará em breve novos pontos para recepção de mercadorias. Esses serviços vão permitir criar vários postos de trabalhos directos e indirectos, e dar maior resposta aos clientes da plataforma, sejam empresas como particulares. Serão locais onde os nossos clientes poderão levantar o produtos adquiridos na BAYQI, quer através do nosso site ou do nosso aplicativo”, acrescentou  Fátima Almeida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here