Início Eventos Tecnológicos CES 2023: Samsung vai revelar display que dobra e expande

CES 2023: Samsung vai revelar display que dobra e expande

0
CES 2023: Samsung vai revelar display que dobra e expande

Os smartphones com tela dobrável foram lançados há poucos anos e podem estar prestes a evoluir ainda mais – pelo menos se depender de empresas como a Samsung. Isso porque um rumor indica que a companhia tem planos para mostrar uma tela híbrida com funcionalidade dupla durante a CES 2023.

O evento, que começa na próxima quinta-feira (05), pode contar com um display que não será apenas capaz de dobrar, mas também de deslizar ou expandir. No entanto, a tecnologia pode ser exibida apenas para espetadores convidados em um stand privado da feira.

Segundo o site ETNews, essa é a carta na manga da Samsung para demonstrar uma tecnologia que pode representar o futuro dos aparelhos dobráveis. De acordo com o que foi revelado, a tela deve contar com 8 polegadas quando completamente dobrada e aumentar para 10 polegadas quando desdobrada.

MAIS: CES 2023. Marca chinesa apresentará carregamento de bateria mais rápido do mundo

No caso de se expandir, o tamanho pode chegar a 12,4 polegadas, transformando o dispositivo num tablet ou notebook. Com isso, uma nova classe de produtos pode ser criada – embora o foco parece ser o mercado de smartphones dobráveis de fato.

A grande questão que fica é em relação ao preço do aparelho para venda. Por conta do alto investimento na tecnologia, presume-se que o dispositivo pode chegar ao mercado custando US$ 2 mil ou mais nos EUA – um valor bastante alto.

Além disso, não está claro qual aparelho será usado para comportar a tecnologia, embora os rumores indiquem uma tela de 8 polegadas quando dobrada. Se isso se confirmar, podemos estar diante de um smartphone com uma tela generosa – e poder ficar ainda maior.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui