Compras colectivas: FazDescontos lança projecto “Um tablet por aluno”

2025

um tablet por aluno - fazdescontos - menosfios

Se for usuário activo de internet em Angola certamente já deve conhecer o FazDescontos, o primeiro site angolano de compras colectivas. A grande novidade é que esta startup acaba de lançar o projecto de inclusão digital “Um tablet por aluno“, que tem como fim a venda em massa de Tablet PC’s para estudantes de escolas/universidades públicas e privadas com desconto de até 54%.

Segundo a descrição do projecto, o objectivo é garantir que cada estudante (independente do nível social) tenha o seu próprio tablet para estudos e pesquisas escolares. O projecto engloba 4 modelos de tablets de 9 e 7 polegadas, todos equipados com o sistema operativo Android 4.0.3 ou superior, quanto aos preços variam entre 255 à 550 Dólares americanos.

O projecto é de abrangência nacional e qualquer pessoa individual ou instituição de ensino pode aderir. Para mais informações, visite o site do FazDescontos ou a sua página do Facebook.

Esta startup prova uma vez mais que é possível empreender na internet em Angola, só temos é que ser criativos.  Um verdadeiro “caso de sucesso”, que  já tem mais de 25.000 fãs na página do Facebook e com actuação no mercado angolano e agora também no mercado cabo-verdiano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui