Conheça as 10 melhores empresas tecnológicas de 2021

0
1853

Nos dias de hoje a tecnologia é um dos sectores mais poderosos da economia global, onde atráves dela as mudanças são impulsionadas e as impulsionam mudanças e as tendências são definidas. definindo.

Tendo isso como base, a conceituada plataforma IntelBrand lançou a lista das melhores marcas tecnológicas do ano de 2021, levando em conta não só a sua ascensão económica no último ano, bem como a nível de capital humano e operacional.

Confira abaixo o ranking.

1 Apple: +26% / 408,251 $m

A Apple revolucionou a tecnologia pessoal com a introdução do Macintosh em 1984. Hoje, a Apple lidera o mundo em inovação com produtos como o iPhone, iPad, Mac, Apple Watch e Apple TV.

 

2 Amazon: +24% / 249,249 $m

A Amazon é uma empresa de e-commerce e computação em nuvem, que é guiada por quatro princípios autónomos: obsessão pelo cliente, paixão pela invenção, compromisso com a excelência operacional e pensamento a longo prazo.

 

3 Microsoft: +27% / 201,191 $m

A Microsoft tem permitido a transformação digital para a era de uma nuvem inteligente e uma borda inteligente. A sua missão é capacitar todas as pessoas e todas as organizações do planeta para conseguirem mais.

 

4 Google: +19% / 196,811 $m

Desde o início da empresa, o objetivo da Google tem sido desenvolver serviços que melhorem significativamente a vida do maior número de pessoas possível. Não só para alguns. Para todas as pessoas.

 

5 Samsung: +20% / 74,635 $m

A visão da Samsung é inspirar o mundo e criar o futuro. Inspirar o mundo com tecnologias inovadoras, produtos e design que enriqueçam a vida das pessoas e contribuam para a prosperidade social criando um novo futuro.

 

6 Intel: -3% / 35,761 $m

A Intel expande os limites da tecnologia para tornar possíveis as experiências mais incríveis.

 

7 Adobe: +36% / 24,832 $m

A Adobe está a mudar o mundo através de experiências digitais. As suas soluções criativas, de marketing e de documentos dão poder a todos — desde artistas emergentes a marcas globais.

 

8 Philips: +4% / 12,088 $m

A Philips é uma empresa líder em tecnologia de saúde focada em melhorar a saúde das pessoas e permitir melhores resultados em toda a continuidade da saúde, desde uma vida saudável e prevenção, até ao diagnóstico, tratamento e cuidados domiciliários.

 

9 Huawei: -2% / 6,196 $m

A Huawei é a fornecedora líder mundial de infraestruturas de tecnologias de informação e comunicação (TIC) e dispositivos inteligentes.

 

10 Zoom: +24% / 5,536 $m

A Zoom é uma empresa de tecnologia de comunicações sediada em San Jose, Califórnia. Fornece serviços de videoconferência e chat online através de uma plataforma de software peer-to-peer baseada na nuvem.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here