Que tal comprar uma bicicleta eléctrica que pode percorrer 80 quilómetros sem necessitar de uma recarga da bateria?
Foi baseado nessa pergunta que surgiu a bicicleta “Sondors eBike“, que foi projectada e disponibilizada publicamente para atrair financiamento no site IndieGoGo. O plano inicial era arrecadar 75 mil dólares, mas a recepção foi tão boa que a bicicleta conseguiu em 10 dias mais de 3 milhões de dólares.
Uma característica interessante é que a essa bicicleta tem pneus de motocicleta. Entre outras características, destacamos a velocidade máxima de 32 km/h e conta com um motor de 350 Watts e uma bateria de lítio de 36V que pode ser recarregada em 90 minutos.
Segundo os seus criadores:
A Sondors pesa 25 quilos e pode facilmente circular pela neve, areia e superfícies molhadas
Se quiser comprar, enquanto é cedo, a Sondors eBike está disponível por 599 dólares até amanhã, 13 de Fevereiro. Caso espere mais, comprará nas lojas a 1299 USD. Os criadores prometem começar a produzir a bicicleta a partir de 15 de Março e enviada aos compradores em maio.








![[Angola] Angosat 2 ganha novo hub esta terça-feira](https://www.menosfios.com/wp-content/uploads/2018/07/AngoSat-2-Menos-Fios-100x70.jpg)
