Criptomoedas é assunto de conversa na 9° edição do Disruption Talk

0
1229

O Disruption Talk está de volta, e nessa 9° edição o assunto de conversa será sobre as tão famosas “Criptomoedas”, no dia 30 de Setembro pelas 18h00.

O evento que dessa vez será totalmente em formato on-line, trará consigo um grande leque de assuntos envoltos sobre as criptomoedas, como “O que são criptomoedas?”, “Para que servem?”, bem como “O que é mineração?“.

Mas os temas de conversa não param por aí, visto que segundo o anúncio oficial da Disruption Lab (powered by ATLANTICO) e na qual o Menos Fios teve acesso, ainda serão outros subtemas do assunto “Criptomoedas”, como “Como funciona a variação de preço?“, “ Principais criptomoedas?“, “Vantagens e riscos de investir em criptomoedas?“. De informar ainda que temas como “Como investir em criptomoedas?“, “Qual é a volatilidade?“ e “Segurança e transparência“ também serão abordados.

Sobre o leque de oradores e moderados dessa Disruption Talk é também outra sessão fantástica dessa edição, com já as presenças confirmadas de Euclides Francisco (Educador Financeiro e Fundador do @DinheiroLimpo), Euclides Manuel (Fundador e CEO do Yetubit Exchange), bem como a presença de Adilson Viera (Business Developer).

MAIS: Disruption Lab revela vencedores do Hackathon Fintech 2020

De informar que o Disruption Lab tem como objectivo principal a promoção de um ecossistema de fomento ao empreendedorismo e inovação digital em Angola, através da agregação de competências originadas nas Startechs, Universidades e instituições financeiras, nacionais e internacionais. O Disruption Lab (powered by ATLANTICO) pretende ser um agregador e gerador de inovação digital em Angola, liderar os esforços de disrupção tecnológica do Ecossistema ATLANTICO através da incubação e aceleração de ideias com potencial de criação de valor, de forma a garantir que os Clientes, as Pessoas, os Parceiros, as Comunidades, e muitas vezes os concorrentes – coopetidores – beneficiam do conhecimento e da experiência proporcionados pelas mais recentes inovações tecnológicas.

Para ver a sessão no respectivo dia, click aqui.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui