Empresa sul-africana de imobiliária passa aceitar pagamentos em criptomoeda

0
2081

A Quorum Holdings, uma empresa especializada em moradias residenciais e estudantis acessíveis, é a primeira imobiliária na África do Sul a aceitar depósitos de aluguel em tokens de criptomoeda e a permitir que possíveis inquilinos se beneficiem potencialmente de um aumento no valor.

Embora os depósitos de aluguel sejam uma prática padrão na África do Sul, os inquilinos geralmente não se beneficiam do dinheiro que está em posse de seus proprietários, e os depósitos podem ser mantidos por vários anos, dependendo do arrendamento.

A Quorum diz que tem um portfólio crescente com expectativa de atingir cerca de 3.000 unidades residenciais em Joanesburgo no médio prazo e mais 5.000 camas em acomodações estudantis por meio de uma subsidiária Urban Circle, a empresa possui e administra um portfólio de propriedades.

O depósito do aluguel da criptografia será realizado na maior bolsa de criptomoedas da África do Sul, Luno. Os inquilinos irão simplesmente transferir o depósito acordado para a conta empresarial Luno da Quorum Holdings.

“Os inquilinos podem usar bitcoin ou ethereum para garantir seus arrendamentos, sabendo que sua criptografia também será mantida em uma plataforma segura e confiável. Os riscos associados à volatilidade do preço da criptografia ainda existem, mas todos os ganhos são para o locatário na saída do empreendimento, estando o locador preparado para arcar com as eventuais perdas ”, diz Saul Mayers, Grupo Legal da Quorum Holdings.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here