
Damos continuidade à nossa semana especial, dedicada à reparações de dispositivos electrónicos. Como podem presumir pelo título, fomos procurar os profissionais que actuam no Mercado dos Congoleses.
- Na primeira parte deste artigo demos a conhecer os técnicos e as principais avarias.
- Na Segunda parte, mostramos como trocar o visor do iPhone 4 em menos de 20 minutos.
Hoje trazemos o vídeo da reparação de um dispositivo da concorrente da Apple, sim, veremos a reparação de um Galaxy S3. O que nos chamou a atenção é a facilidade na hora de desmontar/montar o Galaxy S3, contrastando com a complexidade do iPhone 4.
O processo de reparação foi executado pelo “Mestre Morly“, como poderão verificar no vídeo abaixo:
Ainda há outros dispositivos para mostrar, outras curiosidades que vocês não podem perder nesse “[Especial] Menos Fios no mercado dos Congoleses“



![[Angola] Mulheres debatem sobre a cibersegurança e a inovação tecnológica](https://www.menosfios.com/wp-content/uploads/2025/10/1761405200482-218x150.jpeg)



![[Angola] Mulheres debatem sobre a cibersegurança e a inovação tecnológica](https://www.menosfios.com/wp-content/uploads/2025/10/1761405200482-100x70.jpeg)
