Especialistas abordam soluções para redução dos ataques cibernéticos em Angola

421

Com o objetivo de apontarem soluções para redução dos ataques cibernéticos em Angola, vários especialistas reuniram-se na primeira edição do CEO Fórum Angola, que abordou sobre os “Desafios e estratégias para um ambiente digital seguro em Angola”.

O evento da iniciativa da revista Lider, juntou vários investidores, decisores políticos e outros especialistas, onde apresentaram soluções para a redução dos ataques cibernéticos nas instituições financeiras angolanas.

MAIS: Sector bancário em Angola sofre sete ataques cibernéticos em 2023

Esta edição contou ainda com um, grade leque de painéis, com destaque “Inovação Tecnológica nos serviços de pagamento eletrónico em África”, “Mobile Money como caminho para a promoção da inclusão financeira” e “Cibersegurança em Angola: Desafios, oportunidades e estratégias para um ambiente digital seguro”.

De referir ainda que o CEO Fórum Angola contou com a participação dos CEOs da Unitel Money, Africell Mobile Money, Pay4all(E-Kwanza), BayQi, Vodafone M-Pesa, Tistech, Innovation Makers bem como representantes da Setic, INFOSI, New Cognitos e Banco Atlântico.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui