É impossível bloquear Mark Zuckerberg e a sua esposa no Facebook

0
2358

Se, por algum motivo, não quiser ver publicações de Mark Zuckerberg ou de sua mulher, Priscilla Chan, na sua linha do tempo do Facebook, então prepare-se para a má notícia: você não pode.

Sempre que bloquearmos um contacto no Facebook, este deixa de conseguir ver o que publicamos na nossa cronologia, enviar-nos convites, conversar connosco no messenger ou até nos adicionar à sua lista de amigos. É basicamente um corte de relações completo e que nos afasta dessa pessoa.

Mas se era esperado que pudéssemos usar esse bloqueio, descobriu-se agora que Mark Zuckerberg, o fundador do Facebook e a sua esposa, estão imunes e que ninguém os pode ignorar. Esta é apenas uma curiosidade, mas mostra como existem limitações dentro do Facebook.

Ao tentar bloquear o cofundador da rede social ou Priscilla, você verá uma notificação: “este perfil não pode ser bloqueado“. Aparentemente, os únicos membros da família do CEO do Facebook, que conseguem ser bloqueados são sua irmã Randi e a página de seu cachorro, Beast.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui