Facebook é a marca mais amada do mundo

0
2224

De acordo com a terceira NetBase Top 100 Global Brand Love List (lista das marcas globais mais amadas), divulgada nesta terça-feira, 15, o Facebook é a marca mais amada no mundo.

Em sua terceira edição, a pesquisa avalia o grau de empatia dos consumidores com grandes marcas. O período analisado foi de maio de 2016 a julho de 2017.

Os resultados mostram que as empresas de tecnologia se tornaram mais importantes entre os consumidores: depois do Facebook, a Amazon, eBay, Apple e Snap ocupam do segundo ao quinto lugar nesta ordem.

O Facebook venceu de forma incontestável. A rede social teve o maior número de menções computadas na pesquisa, número que chegou ao triplo do segundo colocado. O percentual dado à rede social representa 21% do total.

Outras marcas que aparecem entre os 10 primeiros lugares são Disney, Pokémon Go, Etsy, Netflix e Sony. A Samsung aparece em 24º lugar, seguida pela Microsoft em 25º, enquanto o Google está na 29ª posição.

O NetBase afirma que analisou interações e citações das marcas nas redes sociais entre maio de 2016 e julho de 2017para chegar ao resultado.

Confira os 10 primeiros colocados do Top 100:

  1. Facebook
  2. Amazon
  3. eBay
  4. Apple
  5. Snap
  6. Disney
  7. Pokémon
  8. Etsy
  9. Netflix
  10. Sony

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here