Faltou electricidade no maior evento de tecnologia do mundo

668

CES

O maior evento de tecnologia, a decorrer em Las Vegas teve até ao momento muitas novidades, as companhias estão a tentar capturar a atenção dos visitantes e do resto do mundo. Mas nem tudo são boas notícias, e uma delas é bastante inusitada: faltou electricidade nos salões norte e central do Centro de Convenções de Las Vegas, que hospeda a CES 2018. A segurança evacuou a maioria dos visitantes dos salões afectados durante esse período de quebra que prolongou-se por cerca de duas horas.

A interrupção afetou centenas de empresas, incluindo gigantes como LG, Samsung e Sony, bem como muitas pequenas startups que pagaram milhares de dólares para ter presença no piso gigante.

No entanto, a situação está normalizada, todo mundo aguarda pela explicação dos organizadores do evento, que adiantaram apenas que tratou-se de um evento isolado para duas alas do local onde está a ser organizado o evento.

Falhas no fornecimento de electricidade tornaram-se comuns em Angola, mas quem diria que nos EUA, num evento tão importante, teríamos uma situação do gênero.

  • Portal Musik Angola

    manos, o angosat1 se perdeu?