Founder Institute Luanda gradua startups da 2° e 3° edição do seu Programa de Aceleração

0
628

Decorreu na última semana o “Alumni Networking Event” organizado pelo Founder Institute Luanda (FI Luanda), e que serviu para reunir graduados, mentores e alunos da 2° e 3° edição do Programa de Aceleração de Startups com base tecnológica, organizado pela maior aceleradora do mundo de startups em fase pre-semente.

O evento que contou com a redacção da MenosFios, serviu para debruçar sobre as últimas edições do programa, que proporcionou uma plataforma de conhecimento, mentoria e networking com o objectivo de transformar ideias em negócios sustentáveis e startups em negócios globais.

MAIS: Founder Institute Luanda abre as candidaturas para a 4ª edição do programa de aceleração de Startups

Foram graduadas as seguintes startups:

AngoWaste

Karapinha de Algodão

Tchossi Academic

A KÁBULA

TUDIZOLA

DA SÓ

Narisrec

Narulim

Yetubit Exchange

SPOT

Whata Kids

Kimpovi

Foodcare

SIS – Sistema Integrado de Seguros

Madya

One Vision

Whata Kids

Payá Rapido

ENERE

Anzaki

Fotarpo

Badaaye

Magoga

Nawabus

Uabiluka

De informar ainda que o evento também serviu para falar sobre a 4° edição do programa, que vai ter duração de 4 meses, divididos em 14 sessões passo-a-passo que cobrem todas as temáticas sobre como formar e fazer crescer um negócio.

O FIL Luanda vem assim para adicionar um valor muito importante no marco da visão “Empreendedorismo com Propósito” alinhado com os ODS da Agenda 2030 da ONU, criando não apenas negócios de impacto mais também investindo na formação da nova geração de líderes empresariais de Angola e de África.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui