ITEL e Tis Tech Angola firmam acordos de parceria para impulsionar a inovação tecnológica

1464

O Instituto de Telecomunicação (ITEL) e a empresa tecnológica Tis Tech Angola assinaram recentemente um memorando de parceria para impulsionar a inovação tecnológica no país.

Segundo o que foi revelado, o acordo entre as duas instituições vai permitir a criação de bases para a cooperação técnica, científica e humana nos domínios das telecomunicações, tecnologias de informação e comunicação.

A parceria entre o ITEL e a Tis Tech Angola vai unir também esforços em diversas áreas de interesse comum, visando impulsionar o desenvolvimento tecnológico e fomentar a inovação em solo angolano.

Para Cláudio Gonçalves, Diretor geral do ITEL, o memorando é um passo crucial no reforço das capacidades tecnológicas locais.

O acordo vai ajudar a reforçar as capacidades tecnológicas locais e impulsionar o progresso do sector de telecomunicações em Angola”, disse.

Já William Oliveira, em representação da empresa de tecnologia, a colaboração entre o sector público e privado vital para o sector, especialmente para impulsionar a inovação e promover o desenvolvimento sustentável.

Estamos empenhados em contribuir para um ecossistema tecnológico mais robusto em Angola”, realçou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui