[Jogos] FM14: Lista Preferencial de Miúdos Maravilha

7677

Football Manager 14 saiu à pouco mais de duas semanas, mas nós aqui no Menos Fios já metemos as mãos à obra e, como já tínhamos feito o ano passado, criamos uma Lista Preferencial com todos os miúdos maravilha do jogo.

São mais de 300 jogadores, incluindo o nosso compatriota Kadú, com no máximo 22 anos que têm potencial de serem um dos melhores jogadores do mundo. Claro que sem preparadores de qualidade, sem boas condições de treino e sem treinarem nenhum destes jogadores poderá vir a ser um jogador de elite. Cabe a vocês como treinadores garantirem que eles não deixem uma grande carreira passar-lhes ao lado.

FM14

No entanto se querem estas pérolas têm que abrir os cordões à bolsa. Por exemplo Eder Alvarez Balanta, um dos melhores miúdos maravilha do jogo, custa de 10 a 15 milhões o que tendo em conta que ele joga actualmente no River Plate pode parecer muito , mas já o Paul Pogba , que joga na Juventus e é igualmente um dos melhores miúdos maravilha do jogo, custa por volta dos 30 a 40 milhões para contratar , isto é se ele sequer estiver interessado em ir para o vosso clube. Mas nem todos jogadores desta lista custam tanto, por exemplo o Edgar Ié , defesa que o Barcelona contratou ao Sporting o ano passado custa apenas 300 mil para contratar. Ou seja  embora por vezes seja bastante frustrante tentar contratar nem que seja um deste miúdos maravilha, com trabalho e paciência acaba-se sempre por conseguir o jogador mais indicado para o nosso clube e para o nosso orçamento.

Como instalar:

1. Baixar este ficheiro : Miúdos Maravilha Menos Fios 2014

2. Copiar o  ficheiro para: Documentos/Sports Interactive/Football Manager 2014/shortlists

3.Dentro do jogo ir ao menu listas preferenciais e selecionar “Carregar Lista Preferencial”, selecionar “Menos Fios Wonderkids 2014” e clicar em “Carregar”.

4. Procurar quais os jogadores dentro dos mais de 300 te interessam e tentar contrata-los.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui