[Jogos] Menos Fios … Mais Videos da E3 2013 ( parte 1)

0
1309

Como muitos sabem terminou recentemente uma das principais exposições anuais do ramo dos video jogos, a E3. Muitos foram os jogos apresentados com cada empresa a monstrar ao mundo o que terá para oferecer em breve. Foi apresentado de tudo um pouco desde novos títulos de velhas series a novos jogos de que prometem se tornar uma nova fonte de entretenimento de qualidade, e embora alguns deles pareçam ser fantásticos nem todos merecem sequer a nossa atenção. Por isso o Menos Fios tomou a decisão de vos indicar o que vale a pena e o que mais foi falado na E3, e como é sempre melhor mostrar do que contar decidimos trazer para o nosso site esta rubrica especial : Menos Fios … Mais Videos da E3 2013.

Nesta nova rubrica, que está dividida em varias partes, será lançada ao longo dos próximos dias, iremos mostrar o melhor dos jogos da E3 de 2013.

E3-2013

Need for Speed : Rivals

Mais um título do jogo de corridas Need for Speed. Recentemente regressou a formula do Most Wanted , que foi para muitos o melhor jogo do Need For Speed até hoje. Pelo que podemos ver neste vídeo a formula não só não foi abandonada mas melhorada. Para além dos gráficos dignos da nova geração de consolas o que salta mais a vista é sem dúvida os efeitos climáticos e a física do jogo. Quando o helicóptero entra em cena pela primeira vez,  fiquei totalmente pasmado e cheio de vontade de ser eu a jogar naquele momento.

Assassin´s Creed IV – Multiplayer

Escolhemos mostrar-vos um vídeo do multiplayer do novo Assassin´s Creed em vez de mais um vídeo do single player. Neste vídeo é nos mostrado um modo de multiplayer onde cada jogar compete contra os outros jogadores numa cidade onde tem que ir assassinando vários alvos o mais rapidamente possível. Cada assassinato dá pontos e visto que existe um tempo limite de jogo é importante assassinar de forma sem dar nas vistas ou terá que se perder tempo a lutar contra as forças da ordem da cidade. Um detalhe que parece delicioso é de que os jogadores podem assassinar-se uns aos outros. Um modo de jogo que parece no mínimo muito interessante .

Battlefield 4 – Multiplayer

Apesar de ser apelidado por muitos como o matador de Call of Duty, a verdade é que a série de Battlefield , apesar de ter lançados vários jogos fantásticos, até hoje não foi capaz de destronar totalmente a serie de Call of Duty, mas o que vemos neste vídeo faz nos pensar que talvez este ano que Battlefield conseguia de facto merecer o título de melhor jogo de tiros da actualidade.

No início vemos “apenas” gráficos fantásticos, mas visto que gráficos de topo tem sido sempre uma marca da série Battlefield não fiquei verdadeiramente surpreso. Alias o jogo não conseguiu surpreender-me, pouco mais do que um Battlefield 3 com melhores gráficos e mais acção, isto é até ao 1 minutos e 49 segundos. Esse pequeno instante em que …. Bem não vou vos estragar a surpresa. No final dos 5 minutos e 55 segundos os momentos em que me senti totalmente pasmado multiplicaram-se, e no final só tive uma certeza , eu não quero nunca jogar contra quem estava a fazer este vídeo, desculpem me a blasfémia mas ele parece-me mais perigoso do que o Chuck Norris.

Watch Dogs

Ao inicio parece ser mais um bom jogo no estilo de GTA. Aquele estilo de jogo que nós jogamos enquanto esperamos que saia um novo GTA , é bom e mata as saudades , mas não se compara ao grande rei. Mas a medida que o vídeo vai rodando vamos notando alguns detalhes deliciosos, simples mas complexos , irreais mas realistas. Desde o desligar o carro para fugir a policia, o ser reconhecido no café e ter que impedir que o homem ligue para a polícia , o sistema de hacking ou mesmo simplesmente os movimentos da personagem são detalhes que parecem tornar este jogo uma mistura de fantasia com realidade que avaliando por este vídeo , apesar de misturar detalhes de outros jogos, pode ser considerado melhor do que qualquer GTA já feito até hoje. O GTA V terá de se mostrar a um nível nunca antes visto num GTA para que a série possa mais uma vez poder ser considerada a melhor do seu género.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here