[Jogos] Presidente Norte Koreano Kim Jong-un mata centenas de soldados americanos em Glorious Leader!

0
1603

As tensões entre o governo norte americano e o governo norte coreano nunca estiveram tão altas, ou melhor nunca estarão tão altas no jogo “Glorious Leader!”. A empresa americana  Moneyhorse Games decidiu fazer um jogo que nos leva a combater as forças militares americanas na pele do presidente da Coreia do Norte Kim Jong-un juntamente com o seu fiel parceiro, a antiga estrela da NBA Dennis “The Worm” Rodman. Espera-se que este jogo saia em Novembro deste ano.

band

 

“O povo democrático da Republica da Coreia ordena-te que saibas que os porcos capitalistas na Moneyhorse LLC estão a desenvolver Glorious Leader! , uma história épica sobre o trinfo de Kim Jong Un sobre o exercito americano inteiro”

É assim, com um misto de humor, que os criadores de Glorious Leader! (Líder Glorioso! em português) anunciam o seu jogo na página oficial da Moneyhorse .
O presidente da Moneyhorse Games diz que ele retirou a motivação para este jogo da sua fascinação com a Coreia do Norte. Ele pretende encontrar uma nova forma de contar a história deste pais e levar as pessoas a começar a falar mais sobre este país.  Tendo consciência que este jogo corre um serio risco de ver como triviais as acusações contra a presidência deste pais Miller diz que espera ser capaz de “ caminhar cuidadosamente a linha do satírico sem ser apologista pelo regime ” .

unic

denis

 

Este no entanto não será o primeiro jogo lançado onde podemos controlar Kim Jong-un visto que em 2012 isso já foi possível no jogo Pyongyang Racer , um jogo de corridas que decorria nas ruas da capital da Coreia do Norte cujo o seu principal objectivo era mostrar a beleza da cidade e trazer turismo ao pais mas que acabou por ter pouco sucesso entre os gamers. Prevê-se no entanto que “Glorious Leader!”, contrariamente ao que aconteceu com Pyongyang Racer, terá bastante mais sucesso, nem que seja no mundo árabe e nos países maioritariamente anti Estados Unidos da América , afinal de contas não são assim tantos os jogos onde para além de se matar centenas de soldados americanos ainda se pode pôr a arder umas tantas bandeiras norte americanas .

Fonte : Moneyhorse

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here