[Jogos] Previsão do preço da PlayStation 4 em Angola

1
7651

Há alguns dias, os gamers brasileiros ficaram abalados ao saberem que a PlayStation 4 será mais cara no Brasil do que em qualquer outra parte do mundo. Mais de 1850 USD por cada unidade é de longe o preço oficial mais elevado do mundo, ultrapassando em muito os 1110 USD da Argentina e os 699 USD da Suécia. Mas e Angola ?
PS4

Será que Angola, bastante conhecida pelos seus preços elevados, terá um preço mais alto para a PS4 do que o Brasil? Infelizmente em Angola não existe preço oficial para a PlayStation 4, no entanto Angola tem um dos impostos de importação de material electrónico mais altos do mundo, o que combinado com o facto de a sua capital ser uma das cidades mais caras do mundo faz com que o gamer angolano tema ter de pagar mais pela PS4 em Angola do que no Brasil.

 

ps4-gold

Foi para acabar com esta ansiedade que nós no Menos Fios entramos em contacto com 3 lojas online   ( Jam Lounge , Kompletus e Choice Tech ) e pedimos para que nos dessem uma estimativa de por quanto é que poderiam ter a nova consola da Sony a venda.

Foi com grande agrado que descobrimos que Angola não irá, inicialmente, destronar o Brasil neste capitulo visto que a PS4 estará á venda nestes sites entre os 700 e os 800 USD . Angola é ainda ultrapassada pela a Argentina, pelo menos até ao natal, isto porque segundo a pesquisa de mercado levada a cabo por estas três lojas, muitos outros estabelecimentos comerciais planeiam subir o preço da nova PlayStation até aos 1300 ou 1400 USD durante a época natalícia para assim poderem se aproveitar das exigências dos mais novos. Este estudo de mercado aponta também para uma normalização do preço no início do próximo ano, tal como a manutenção do preço mínimo de 700 a 800 USD durante o ano inteiro de 2014 devido aos vários lançamentos de jogos que se espera ter no primeiro ano de competição entre a PlayStation 4 e a Xbox One.

Por MenosFios.com

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here