[ Jogos] Torneio COD : Black Ops 2 Free For All começa dia 7 de Setembro.

1
1435

Por vezes, na nossa navegação pelo imenso mundo da internet cruzamo-nos com projectos diferentes que nos captam a atenção. Ideias quer sejam  bizarras, inovadoras ou até audazes são de tal forma cada vez mais raras que as encontrar que cola-nos imediatamente ao ecrã do computador e enchem-nos de interesse. O torneio online Free For All de Call of Duty : Black Ops 2 organizado pela Associação de Desportos Virtuais em parceria com o clã MOD (Mercenaries of Death) é sem duvida um desses projectos.

FFABOPS
Embora meio que desconhecida para muitos a comunidade de FPS na PlayStation 3 em Angola é uma comunidade rica e vibrante e talvez a comunidade com o maior numero de clãs e jogadores activos em terras angolanas. Portanto não é de espantar aparecerem competições de PlayStation 3 para jogos como o Call of Duty : Black Ops 2 , isso é algo que cai dentro dos parâmetros do que se espera encontrar nas nossas navegações pelo mundo online, o que prende a nossa atenção está em detalhes que a primeira vista podem escapar a atenção dos leitores menos atentos.  Este torneio trata-se de um dos raros torneios online alguma vez organizados em Angola, o que só por si já o torna digno de toda a nossa atenção. Se não bastasse a dificuldade que é organizar um torneio online no nosso território nacional a ADV, foi ainda mais além do que é convencional nos torneios em Angola e  organizar um torneio Free for All , ou seja um torneio a nível individual em vez do habitual torneio a nível de equipas.

Este torneio propõe se a testar as habilidades dos jogadores de se matarem uns aos outros a nível individual e para o fazer tem um conjunto de regras que se pode considerar diferente do normal :

Regras do Torneio : FFATM

Modo : Free-for-All
Tempo de partida : 15 minutos
Score Limit: 50 Pontos
Arbitros: 2 no Lobby
Quantidade Jogadores : 10 players por lobby
Classificatória : O 1º de cada grupo se classifica p/ fase seguinte.
Estilo: Core (Editado Health= 80% e Regeneration=Slow)
Number of Lives: 10 Vidas
Killcam : Desativado
3rd Person Spectatin: Not Allowed
Respawn : 1 segundo
Armas : Proidio o uso de  Lanchers
Secundarias: Proibidos SMAW e RPG
Attachments: Proibido o uso de Target Finder
Lethals: Proibidos Bouncing Betty | C4 | Claymore
Tacticals: Proibidos Tactical Insertion e Shock Charge;
Perks Proibidos: Extreme Conditioning | Blind Eye | Flak Jacket
Tempo inativo ou parado : 10 segundos
Killstreaks : Somente ativado UAV e Hunter Killer
Mapas Standart: A Escolha no Lobby

Embora estas regras pareçam á primeira vista incentivar a “arte” de acampar , a adição da regra que impede a inatividade por mais de 10 segundos garante ser um grande dor de cabeça para quem faz do acampar o seu estilo de jogo.

Call-of-Duty-Ghosts

Toda esta competição irá culminar em 3 prémios para os 3 primeiros lugares. O 1º Lugar irá receber 50 $ PSN, e um Call of Duty : Ghots ( a ser entregue assim que estiver disponivel na JAM Lounge) , um Certificado da FFATM como campeão Nacional de Free for All e sua imagem na capa ADV por uma semana. O 2º Lugar irá receber 10 $ PSN, um CoD: BOPS II Carepackage e um Certificado da FFATM como 2º Colocado Nacional de Free for All. O 3º Lugar irá receber  5 $ PSN, um um Black Ops II Nuketown e um Certificado da FFATM como 3º Colocado Nacional de Free for All.
Tendo em conta que a inscrição é totalmente grátis estes prémios são bastante atrativos para quase qualquer jogador de CoD : Bops 2 na PlayStation 3 e devem só por si chamar bastantes jogadores e visto que este torneio está aberto a jogadores de toda a parte do mundo, não será de estranhar vermos jogadores angolanos a disputarem este torneio com jogadores de outros países .

ps3-call-of-duty-black-ops-2-care-package-carro-bops_MLB-F-3757075095_012013

Apesar de este ser um projeto ambicioso por parte de uma equipa de organizadores experientes com provas dadas no mercado nacional liderada por Ricardo Amorim, este é um torneio de difícil execução por parte da organização que terá pela frente muitos obstáculos quer físicos quer logísticos mas do qual se espera um sucesso que ajude a impulsionar o desporto eletrónico nacional ainda mais para a frente. E tu, qual a tua opinião sobre esta iniciativa? Achas que vai ser um sucesso?

Fonte : Torneio FFATM

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here