LG lança smartphone V20 com novo Android

1167

 

LG V20

LG V20 é a nova aposta da LG. O Smartphone tem o sistema operativo Android na versão mais recente 7.0 Nougat, segundo informou a própria LG.

O smartphone LG V20 possui duas camêras e dois ecrãs, um dos ecrãs tem 5,7 polegadas , 2.560 x 1.440 de resolução e o outro será uma opção em caso por exemplo de verificação de e-mail com 160 x 1.040 de resolução e controlos de áudios, A câmera frontal tem 5 MP, na traseira, há uma de 16 MP com abertura de F1.8 e outra de 8 MP com F2.4 — a frontal tem F1.9. A bateria, removível, é de 3.200 mAh, ainda tem 4 GB de RAM e 64 GB para armazenamento que chegam a 2 TB com microSD.

No passado a LG já havia lançado o modelo V10, praticamente esse novo modelo será o seu sucessor, o LG V20 está a chamar atenção pelo facto de trazer a nova versão do sistema operativo móvel da Google, Android 7.0 Nougat.

Espera-se que o LG V20 chegue ao mercado mundial com preço semelhante ao que aconteceu ao V10, que na altura custou 600 dólares. No comunicado a LG diz ainda que as tecnologias Doze e Direct Reply estarão presentes no novo smartphone, isto é, para melhorar a qualidade da bateria e garantir uma nova funcionalidade no que diz respeito ao nível de produtividade.

O lançamento oficial aconteceu à seis de setembro do ano em curso e espera-se que as vendas sejam superiores ao modelo passado V10. Já em Angola ainda não se sabe quando é que as operadoras de telefonia terão já o aparelho nas suas prateleiras.

Veja como realmente é o LG V20, no vídeo abaixo:

COMPARTILHAR
Artigo anteriorLoja online da Apple offline antes do evento de hoje
Próximo artigo[Ao vivo] Evento Apple para o lançamento do novo iPhone
Daniel Afonso Geto Estudante de Engenharia de redes e telecomunicações escreve sobre tecnologia precisamente por ser a sua área de formação, ser algo que ama fazer e para si é um previlegio fazer parte do maior site angolano de notícias ligadas à TIC.Partindo do princípio, parar é morrer, é também detentor das certificações: Administração de Redes, CCNA Routing, CCNA Switching e CCNA Security.