LISPA Fintechs: Conheça as 23 startups seleccionadas para o Bootcamp da 4ª edição

0
380

Já são conhecidas as 23 startups seleccionadas para o Bootcamp da 4ª edição da Incubadora para Fintechs do Laboratório de Inovação do Sistema de Pagamentos (LISPA), com vista a promoção da inovação, potencialização da oferta de produtos e serviços financeiros diversificados ao consumidor, salvaguardando a gestão de riscos, a fim de impulsionar a inclusão financeira.

Confira os projectos tecnológicos selecionados na galeria abaixo.

This slideshow requires JavaScript.

As 23 startups vão se beneficiar de Masterclass, Workshops, Sessões de Mentoria, Painéis de Debate, Sessões de Grupos de Utilizadores e Espaço de Trabalho.

De informar que actualmente o LISPA inclui vários programas de apoio às áreas de Inovação, FinTech e InsurTech, que abrangem os diferentes estados de maturidade dos empreendedores e dos seus projetos.

Concebido como uma Incubadora em parceria com o Ministério do Ensino Superior, Ciência, Tecnologia e Inovação angolano e a empresa Acelera Angola, proporciona às empresas inovadoras (Startups/Fintech), bancos e até mesmo aos estudantes universitários, um espaço valioso de aprendizagem, em ambiente colaborativo, com o propósito de incentivar o desenvolvimento de projectos e/ou ideias, incentivando a tecnologia no Sistema de Pagamentos de Angola.

Dentro do seu portfólio constam vários projectos tecnológicos nacionais de sucesso, como as startups Movimenta, Lwei, Kwanza Pay, Conecta, Zukese e outros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui