Mediafire Responde ao Lançamento do “Mega” e Anuncia Aplicativo Para Android e iOS

0
1180

Mediafire-app

O Mediafire, um dos principais serviços de hospedagem de arquivos na nuvem, decidiu responder ao lançamento do novo serviço do Kim Dotcom, o aclamado Mega, anunciando o seu aplicativo para Android e iOS (até que enfim neh).

Com o lançamento deste aplicativo, os usuários poderão visualizar os seus ficheiros, bem como  baixar e fazer upload dos seus ficheiros através de um Smartphone ou tablet.

Utilizar o aplicativo é tão simples quanto usar o serviço convencional (“www.mediafire.com”). Os utilizadores precisam estar registrados, depois só têm que fazer o login para terem acesso aos seus ficheiros hospedados no serviço e também baixa-los (fazer download) ou ainda uploads de novos ficheiros.

O Mediafire possui 3 planos pagos e 1 básico que é gratuito. O aplicativo também é gratuito e usando, por exemplo, o plano básico, teremos disponíveis 50GB de espaço na nuvem, igualando o recém lançado Mega, permitindo uploads de até 200Mbs.

Diz-se que as pessoas costumam ter medo da mudança, mas acredito que com o lançamento do aplicativo Mediafire, muita gente pensará em abandonar serviços parecidos como são os casos do Google Drive, Microsoft SkyDrive, DropBox e mudar-se para o Mediafire, isto caso o espaço de armazenamento for o principal motivo para a escolha do serviço.

Via: Info

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here