A operadora Movicel apresenta novo director geral

0
5631

Movicel

A Movicel, é uma empresa angolana de telecomunicações, com o foco em telefonia móvel. A empresa apresentou nesta segunda-feira (05), em Luanda, três novos membros do seu corpo directivo.

Os três novos membros, que agora vão integrar a direcção da Movicel são nomeadamente: o italiano Gianvittorio Maselli, que vai ocupar o cargo de director-geral, que antes era ocupado por  português José Henriques, a angolana Tânia Alcobia assume a direcção de Marketing e o  italiano Maurízio Cirillo, passará a ocupar a pasta de director comercial.

Gianvittorio Maselli, o novo director-geral disse estar no mundo das telecomunicações há mais de 20 anos, com passagem pela Telecom Itália, experiência que vai procurar evidenciar para preservar a confiança dos cerca de dois milhões de clientes da Movicel, existentes em Angola. No seu último posto na Telecom Itália, o novo DG da Movicel esteve no Brasil, o que pode implicar que conheça aceitavelmente o mercado lusófono.

“Estou muito feliz por estar aqui e poder fazer parte da família Movicel. Em poucos meses, realizamos muitas coisas, todavia, os desafios continuam, pelo que o próximo objectivo da operadora é criar uma presença mais efectiva no mercado, através de uma política mais agressiva e de proximidade”- disse o novo director-geral.

O gestor, adiantou ainda que vai privilegiar as acções de responsabilidade social e os investimentos que visam a melhorar a qualidade da rede, dos serviços de internet e bem como à expansão dos vários projectos pelas 18 províncias do país, para que seja facilitado o acesso aos produtos da empresa.

De acordo com o Gianvittorio Maselli, face à subida do preço do tarifário de 7.2 kwanzas para 20 kwanzas por UTT, em finais de Outubro, a Movicel decidiu manter os preços e fazer alguns ajustes nos planos até então disponíveis, assim como lançar outros mais económicos e vantajosos para facilitar os usuários.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here