Multichoice Angola anuncia os vencedores dos prémios estrelas DSTv Eutelsat

0
2206

DSTV-Estelas-2016

A Multichoice Angola anunciou, nesta quinta-feira, os vencedores nacionais da 5ª edição do concurso prémios Estrela DSTv Eutelsat 2015.
O evento, que teve lugar num dos hotéis da cidade capital, foi presidido pela directora de marketing da Multichoice Angola, Maria Abreu e contou com a presença de Giza Custódio, da direcção nacional do ensino técnico profissional, e Gabriel Miguel, director nacional das telecomunicações.

Como habitual, foi feita uma retrospectiva dos outros anos e foi frisado o facto de que, na edição passada, à nível continental, Angola teve a sua melhor classificação tendo conseguido o 2º lugar na categoria de redacção.
Nesta edição, foram recebidas mais de 600 inscrições, provenientes de 17 províncias do país (o Bié não participou). E, pela primeira vez, Luanda não esteve entre os grandes vencedores.

Na categoria de redacção sagraram-se vencedores: João Catumbi (Moxico) e Felicidade Domingos (Kwanza-Sul), 1º e 2º lugar, respectivamente. O pódio, na categoria de cartaz, foi arrebatado por: Anselmo Katama (Huíla) – 1º lugar – e João Sakangombe (Namibe) – 2º lugar-.

Foram também premiados os professores que auxiliaram os vencedores e as escolas em que os mesmos estão inscritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here