Netflix finalmente disponível em Angola

2502

Netflix

Se gosta de assistir filmes e séries exclusivas, sem depender dos horários televisivos, então deve conhecer o Netflix, o serviço de streaming que conquistou uma grande quantidade de utilizadores nos últimos anos (70 milhões de utilizadores, para ser mais preciso).

Em Angola o serviço não é tão conhecido por um motivo simples: era bloqueado. Os criadores do serviço não disponibilizaram para o nosso país. Mas isso acabou de mudar…

Ontem a Netflix fez um anúncio com o qual ninguém contava durante a sua apresentação na CES 2016: o serviço estará disponível em quase todo o mundo.
Os países que não terão acesso a essa expansão do Netflix são : Coréia do Norte, China Síria e a região da Crimea. O motivo é simples: política externa Norte Americana.

Então, se tiver internet rápida o bastante (1 Mbps é aceitável) e conseguir pagar a subscrição mensal do serviço, seja feliz e assista o conteúdo que a empresa preparou para este ano.

 

Preços

A Netflix tem 3 pacotes, abaixo estão os preços oficiais nos Estados Unidos:

  • Básico: 7.99 USD/mês (aproximadamente 1600 Akz/mês)
  • Standard: 9.99 USD/mês (aproximadamente 2000 Akz/mês)
  • Premium: 11.99 USD/mês (aproximadamente 2400 Akz/mês)

Esperamos que sejam estes os preços finais. Em breve faremos alguns testes para partilhar com todos.

Como se inscrever?

Faça a inscrição no site oficial para ter uma conta, é gratuito (no entanto é preciso ter os detalhes de um cartão VISA).


 

Está disposto a testar este serviço renomado?