Reveladas imagens do próximo smartphone topo de gama da Sony

0
1156

A multinacional Sony anunciou oficialmente o seu novo telemóvel topo de gama, que trás consigo uma câmara traseira como o seu principal destaque para ganhar espaço no sector dos smartphones. Com codinome Xperia Pro-I, que para muitos analistas é mais como uma câmara e, só assim depois é um telemóvel.

O Xperia Pro-I vai contar com três sensores Exmor RS de 12MP, sendo que dois deles são ultra grande angular e um telephoto. Sobre o sensor principal, o mesmo vem com 1 polegadas de dimensão, o que a Sony diz que terá um desempenho “excepcional” no que diz respeito a desempenho em iluminação mais fraca e efeito ‘bokeh’ de profundidade, e onde estes sensores usarão lentes Zeiss.

MAIS: Divulgadas as primeiras imagens do próximo tablet topo de gama da Samsung

Falando ainda sobre as outras especificações do próximo topo de gama da Samsung, o Xperia Pro-I conta com um ecrã OLED de 6,5 polegadas com 3840×1644 de resolução e 120Hz de ‘refresh rate’, processador de alto desempenho Qualcomm, 12GB de RAM, 512GB de armazenamento interno, 4.500mAh de bateria com carregamento rápido de 30W.

O período de pré-compra do Sony Xperia Pro-I começa no dia de hoje(28), com um preço de 1.799,99 dólares (cerca de 1.074.019 kwanzas).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui