Reveladas listas VIP secreta de personalidades com destaque no Twitter

1525

É conhecido que o algoritmo do Twitter nem sempre funciona de forma clara. Há cada vez mais provas de que existem utilizadores que têm um destaque especial e que surgem assim de forma mais recorrente no feed dos utilizadores ou nas propostas para os leitores deste serviço.

Uma informação agora revelada, veio mostrar que existe mesmo uma lista VIP secreta de utilizadores a terem um destaque maior no Twitter. Esta informação surge depois de alguns documentos internos terem sido vistos pelo site Platformer, onde esta ideia ficou clara.

A lista tem 35 nomes de algumas personalidades importantes e que assim sobem na lista de importância desta rede social. Temos nomes como Joe Biden, o presidente dos EUA, Ben Shapiro, comentador conservador e fundador da Daily Wire, a estrela da NBA LeBron James, a congressista Alexandria Ocasio-Cortez e até Elon Musk, o dono e CEO do Twitter.

MAIS: Código-fonte do Twitter partilhados na Internet

Ao todo são 35 nomes de personalidades que assim têm um destaque especial na rede social. Esta lista terá sido iniciada para monitorizar estas contas e o seu engajamento no Twitter. A rede de Elon Musk queria provar que o seu algoritmo, mesmo complexo, não beneficiava ou prejudicava os utilizadores mais conhecidos.

Curiosamente, Elon Musk prometeu tornar o código do Twitter público muito em breve. Quer mostrar como este pedaço importante da rede social é complexo e que é também independente de qualquer elemento externo. Em resumo, que não pode ser influenciado ou manipulado para dar mais destaque.

Esta informação sobre uma lista VIP, que muitos consideram real e verdadeira, surge dias depois de Elon Musk ter anunciado mais uma mudança no Twitter. A rede social irá dar um destaque ainda maior aos utilizadores que pagarem para ter o selo azul.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui