[Rumor] iPhone 7 plus pode vir equipado com duas câmaras traseiras

0
2205

O iphone 7 Plus pode vir equipado com duas câmaras para melhor qualidade de imagem em fotos de acordo com o analista Ming-Chi Kuo da KGI securities, tal sistema pode ser resultado da aplicação da tecnologia de uma empresa Israelita a Linx camera technology que a Apple comprou em Abril do ano passado. Através do uso de duas lentes distintas o software pode usar os dados da imagem adicional para criar fotos com qualidade substancial, mas, provavelmente nem todos os iPhone irão portar essa característica que de acordo com Kuo só estará presente no iPhone 7 Plus.

Nesta fase a Apple pode estar a considerar duas opções do iPhone 7 Plus mas apenas uma irá para produção. A Apple como de costume espera até o “ano do S” para actualizar as capacidades da câmara. Vale lembrar que a imagem acima é apenas uma ilustração, a Apple de certeza que poderá incorporar o sistema de lentes no iPhone com mais elegância.

Porque é que a Apple colocaria duas câmaras no iPhone?

Bem, existem algumas teorias:

  • A LinX já construiu soluções de hardware e software que permitem que duas ou mais lentes funcionem de forma integrada.
  • Um sistema de duas câmaras pode aumentar a qualidade de foco no fundo  e recriar  profundidade de campo
  • Duas câmaras também aumentam a qualidade de imagens em baixa iluminação, performance em HDR(Alcance dinâmico), outra opção seria a capacidade de troca de lentes para duas opções diferentes de zoom

O iPhone 7 and iPhone 7 Plus como de praxe vão ser revelados em Setembro de 2016,  mas um novo iPhone poderá chegar março (se calhar para competir com a Samsung e a linha Galaxy), e se os rumores estiverem certos será o ‘iPhone 5se‘ de quatro polegadas.

O que acha dessa ideia?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui