“Semana Samsung” pela primeira vez em Angola!

1089

A Samsung Angola não está para brincadeiras! Nós do MenosFios estivemos presentes na conferência de imprensa dada pela Samsung, onde a empresa anunciou a chegada da “Semana Samsung” em Angola que irá decorrer entre os dias 26 de Novembro e 2 de Dezembro, em Luanda. O objectivo é de promover o envolvimento da marca com a comunidade angolana, bem como com os revendedores e distribuidores Samsung, através de uma variedade de actividades. A Samsung tornou-se líder mundial em electrónica de consumo e seus componentes, trazendo inovação a um porfolio de produtos que inclui desde os televisores, smartphones, e computadores pessoais até aos frigoríficos.

Para esta semana a Samsung promete de inspirar os consumidores e não só, demonstrando novas tecnologias, produtos inovadores e soluções criativas e o potencial que têm para mudar a vida das pessoas e criar um futuro mais inteligente.

Quais foram as novidades apresentadas para Angola?

Uma das grandes novidades é que a Samsung vai apoiar a comunidade de consumidores através da oferta de serviços e reparações gratuitos para telemóveis Samsung. Esta campanha de serviços gratuitos vai ter lugar entre os dias 26 e 28 de Novembro, das 9h30 às 17h30, no Cine Tropical. Por isso, quem tiver em casa em casa um Galaxy S III com o visor partido aproveite a oportunidade (disponível apenas para telemóveis légítimos e comprados nos distribuidores oficiais em Angola).

Para fechar com chave de ouro, nos dias 1 e 2 de Dezembro vai decorrer o Samsung’s Summer Sensation Days, na Ilha de Luanda, dois dias dedicados ao entretenimento dos consumidores locais apresentando-lhes a vasta gama de produtos e serviços Samsung, criando uma verdadeira experiência de envolvimento com a marca. Também os novos talentos da dança podem mostrar os seus passos no nosso Concurso de Dança, onde todos os dias 6 vencedores vão ganhar prémios Samsung.

O compromisso da Samsung para com o continente Africano pode ser visto não só em iniciativas desta natureza mas também através das linhas de produtos que foram desenvolvidas com base nos conhecimentos que a empresa tem do mercado Africano, levando como lema “construir para África”. Isto, a lado com uma grande rede de parceiros e com o fortalecimento das relações B2B (Business to Business, ou seja, viradas para as empresas) e B2C (Business to Consumers, sim, essa relação já nos interessa mais ), já para não mencionar o alcance social da empresa em África, incluindo Angola.

Depois do ex-jogador do Chelsea FC, Didier Drogba, a Samsung assinou um contrato com o músico Anselmo Ralfh resultando no lançamento da linha de telemóveis “Samsung Anselmo” que tem sido um sucesso de vendas em Angola, para a Semana Samsung está reservado o lançamento do lançamento do novo Anselmo GALAXY Music, um smartphone que oferece uma qualidade de som soberba e funcionalidades excepcionais.

“As Semanas Samsung em África, incluindo em Luanda, é um componente chave para nós, porque nos permite celebrar a inovação e a diversidade. Impulsionados por uma busca incessante de novas e emocionantes possibilidades, para olhar e pensar mais além, continuamos a construir credibilidade no mercado local demonstrando o nosso compromisso para com o continente e a nossa liderança em electrónica de consumo e dispositivos móveis. Levar a cabo uma Semana Samsung como esta permite-nos fazer exactamente,” afirmou Nzola Miranda, Business Development Manager da Samsung Electronics, em Angola.

Por agora ficamos por aqui, esperamos por todos os leitores em massa na Semana Samsung. Além disso o MenosFios trará para você uma cobertura completa de toda actividade.

Fique atento às novidades que passaremos aqui no site e aproveite para deixar o seu coméntário dizendo o que espera da grande “Semana Samsung”.

Veja a Galeria de Imagens do evento