Série “Los Farad” da Amazon Prime Video vai ter cenas gravadas em Angola

2277

A série “Los Farad”, do serviço online de streaming norte-americano de vídeo Amazon Prime Video, vai ter cenas gravadas em Luanda, a ser gravada na segunda quinzena deste mês.

A série espanhola de 8 episódios é protagonizada por Miguel Herrán, atriz de La Casa de Papel, e Susana Abaitua, actriz de Pátria, é um thriller cheio de ação em que a história irá desenrolar-se em Marbella nos anos 80 e é contada pela visão de Oskar (Miguel Herrán), um rapaz que sonha em ter o seu ginásio e que, com a ajuda de Sara Farad (Susana Abaitua), acaba por entrar no fascinante mundo da Costa do Sol, do jet set, das excentricidades e da geopolítica.

Na capital do país, as gravações serão feitas em 7 localizações incluindo a baixa da cidade, o Mercado do 30 em Viana, Distrito do Kikolo e também no município do Ambriz, província do Bengo.

P“Los Farad é uma das produções mais ambiciosas da Prime Video em Espanha, que nos vai introduzir a um núcleo familiar imerso no tráfico de armas, no luxo de Marbella dos anos 80, na ambição do poder e nas relações internacionais durante a Guerra Fria. Estamos especialmente entusiasmados por estar envolvidos neste projeto, que vai começar a gravar em breve, com estes dois excelentes atores, e em conjunto com a MOD e Espotlight”, disse María José Rodríguez, Head of Spanish Amazon Originals.

Mariano Barroso irá assumir a realização e Alejandro Hernández é o responsável pelo argumento. Ainda não foi definida uma data de lançamento na Prime Video, que só deverá acontecer em 2023.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui