Tiraste uma foto com o iPhone? Candidata-se ao iPhone Photography Awards

1295

O iPhone Photography Awards (IPPAWARDS), premiação que visa recompensar fotógrafos de todo o mundo por seus trabalhos com as câmeras dos smartphones da Apple, está oficialmente aceitando inscrições para a sua 16ª edição anual. Os interessados podem submeter fotografias até 31 de março de 2023.

O vencedor do grande prémio recebe um iPad Air, os 3 primeiros vencedores receberão cada um Apple Watch Series 3. O vencedor do primeiro lugar das 14 categorias ganhará uma barra de ouro. Os vencedores do segundo e terceiro lugar nas 14 categorias vão receber uma barra de platina.

O IPPAWARDS tem sido fundamental para lançar as carreiras de alguns dos melhores fotógrafos de iPhone em todo o mundo. Desde o início dos prémios em 2007, os fotógrafos vencedores ganharam exposição mundial e foram celebrados e reconhecidos pelos meios de comunicação mais respeitados do mundo.

MAIS: Utilizadores do iPhone terão nova forma de utilizar o Twitter

As premiações de fotografia colocam em destaque o que há de melhor na criação de imagens. Há fotos incríveis e criativas tiradas ao redor do mundo, e algumas das mais interessantes nem sequer precisam de aparelhos de última geração. O grande vencedor do iPhone Photography Awards 2021 usou um iPhone 7 para captar a sua foto.

Entre eles estão Washington Post, Fortune, Wall Street Journal, Newsweek, Time, Mashable, USA Today, Mashable, PetaPixel, iMore, Appleinsider, 9to5mac, The Loop, Digital Trends, Sina, ten Min Gong She, Guohe Group, Fotomen, Weibusi , Dgtle, The Sun, Vogue, Bild, La Stampa, GQ, Corriere della Sera, MacWorld, Indian Express, Daily News, Popebee, Apple Daily Taiwan, Engadget, The Edit, Korea Business News, Afisha, Reforma, Robb Report.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui