Uber lança novos produtos e funcionalidades para os países de África

1217

A Uber anunciou recentemente o lançamento de vários novos produtos e funcionalidades a vários países de África, nomeadamente África do Sul, Gana, Quénia, Costa do Marfim e Nigéria.

O lançamento, que decorreu simultaneamente em vários locais da África Subsariana (SSA), também apresentou a funcionalidade Audio Recording, a mais recente adição ao seu conjunto de funcionalidades de segurança.

Falando no evento, o diretor-geral da Uber SSA, Kagiso Khaole, disse que a marca está satisfeita por se expandir para mais oito cidades durante o mês de setembro no Quénia, Nigéria e Gana.

À medida que nos preparamos para assinalar o nosso 10º aniversário no próximo ano, estamos entusiasmados por nos mudarmos para mais cidades, permitindo que as pessoas vão a qualquer lugar e possam obter qualquer coisa. O nosso compromisso de elevar a fasquia da segurança continua a ser implacável e continuamos a trabalhar arduamente para aumentar as mais de 3 milhões de oportunidades de ganhos que criámos até agora“, disse.

A empresa de mobilidade passará a estar operacional em Owerri e Akure na Nigéria; Eldoret, Kisumu, Nakuru e Naivasha no Quénia; e Tamale e Sunyani no Gana.

MAIS: Startup de mobilidade eletrónica prepara expansão para Angola

Estas expansões são prova do seu compromisso com a região e sinalizam mais oportunidades para mais condutores ganharem, enquanto os pilotos têm opções de viagem convenientes e fiáveis ao toque de um botão.

Nestas expansões a empresa traz uma mistura de produtos diversificada que é capaz de melhor atender às necessidades dos moradores da cidade.

Para ajudar a reduzir os custos para os pilotos e aumentar a procura de condutores, a Uber está a lançar a UberX Share no Gana e na Nigéria, e a Uber ChapChap Share no Quénia. A oferta de passeios partilhados da Uber permite que os pilotos economizem até 30% da tarifa da viagem quando combinados com um co-rider que vai na mesma direção.

A introdução do UberX Share permite-nos demonstrar orgulhosamente o poder da nossa plataforma, compreendendo a capacidade de combinar destinos de ciclistas, proporcionando comodidade e acessibilidade. Somos uma empresa global que constrói localmente; e no Gana, aproveitamos a cultura local de car-pooling ao mover-se, o que torna este produto um ótimo ajuste para o mercado“, reiterou Kagiso Khaole.

Na África do Sul, os pilotos podem agora reservar o seu grupo com 30 dias de antecedência com a UberXL Reserve e a Uber Van Reserve.

O Uber Comfort, atualmente disponível na África do Sul e na Costa do Marfim, estará agora disponível no Gana. Esta oferta sob medida é projetada para ciclistas que procuram um upgrade para o seu passeio diário com conforto extra.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui